Superlegal Brinquedos na Gaúcha ZH: A jornalista Giane Guerra falou sobre a nova sede

Superlegal Brinquedos na Gaúcha ZH: A jornalista Giane Guerra falou sobre a nova sede

A Superlegal virou notícia na Gaúcha ZH nesta segunda feira.

 

A jornalista Giane Guerra falou no portal sobre a nossa nova sede, constante ritmo de crescimento e sobre como a Superlegal está contribuindo para a economia do estado.

 

No início deste mês, as nossas atividades administrativas e centro de distribuição mudaram de casa. Estávamos buscando um espaço que nos ajudasse na ampliação das nossas atividades e encontramos este espaço na nossa nova sede.

 

Foi um investimento importante para a Superlegal, contando com espaço de descanso para os colaboradores, um centro de distribuição com alta capacidade, salas de reunião e trabalho e, até mesmo, um apart-hotel para funcionários.

 

Superlegal Brinquedos na Gaúcha ZH: A jornalista Giane Guerra visitou a nossa nova sede

Esse é o espaço de descanso dos nossos colaboradores na nova sede.

 

Na matéria, Giane também falou um pouco sobre o lançamento do nosso e-commerce e a expansão para outras cidades.

 

Em breve, a Superlegal começará a vender pela internet, ficando mais próxima do público que pedia por essa possibilidade. Além disso, temos a intenção de abrir mais seis lojas até 2020 na região sul, nos consolidando como a principal loja de brinquedos do sul do país.

 

Com isso, a intenção é, também, abrir mais vagas de empregos para os gaúchos e catarinenses. Hoje, a Superlegal tem 500 funcionários e, devido ao período de Dia das Crianças, Black Friday e Natal, estamos abrindo mais 120 vagas.

 

Você pode enviar o seu CV para a gente no e-mail recrutamento@superlegalbrinquedos.com.br indicando a vaga desejada: gerente de loja, operador de loja, operador de caixa e fiscal de loja.

 

Confira a matéria completa para assinantes no site da Gaúcha ZH aqui.

NENHUM COMENTÁRIO

ENVIE UM COMENTÁRIO